Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Biblioteca da Escola Secundária Quinta das Palmeiras

Já começou a campanha eleitoral de "Miúdos a Votos"!

Miúdos a Votos.jpg

O que se pode fazer durante a campanha eleitoral?

Durante a campanha eleitoral de Miúdos a Votos, os alunos podem criar cartazes e material de propaganda, organizar debates, sessões de esclarecimento e comícios, produzir podcasts para os tempos de antena de rádio, gravar vídeos e booktrailers, fazer campanha através das redes sociais, compor canções e encenar peças de teatro ou dramatizações, entre muitas outras atividades.

O foco deve ser sempre tornar os livros o centro das conversas e das brincadeiras de recreio, contagiando os outros a ler.

Bora lá, Miúdos, Sejam criativos!

Recordamos que a votação é a 7 de março, na Biblioteca Escolar.

 

Livros nomeados para as eleições de "Miúdos a Votos"

Miúdos a votos.jpg

Já foram apurados os candidatos da sétima edição da iniciativa Miúdos a votos, organizada pela Visão Júnior e pela Rede de Bibliotecas Escolares.

Os 20 livros que vão às eleições de 7 de março são os 20 que foram mais vezes propostos. Isso quer dizer que já são livros vencedores!

Eis os livros nomeados para as eleições de ‘Miúdos a Votos’ na edição de 2022-23.

Listagem Miúdos a Votos.jpg

Durante a campanha eleitoral, que decorrerá entre 1 de fevereiro e 3 de março, os partidários de cada livro poderão defender as suas ideias publicamente, procurando convencer os colegas e amigos a votarem no seu candidato. A eleição terá lugar no dia 7 de março.